Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Um Mustang preparado para o futuro?

A Charge é uma empresa inglesa que vai apresentar o seu novo projeto em Goodwood: um Ford Mustang com motor elétrico e um interior inspirado num Tesla.

Os automóveis elétricos continuam na ordem do dia e cada vez mais somos confrontados com a certeza de que este vai ser mesmo o futuro mais próximo do mundo automóvel. No entanto, felizmente, há pessoas que não vão abdicar do lado mais belo do automóvel apenas porque a tendência assim o diz.

Uma empresa inglesa de nome Charge esteve a desenvolver um modelo baseado numa carroçaria oficial de um Mustang Fastback de 1960, mas que é alimentado por uma motorização elétrica de 300 kW com uma bateria de 64 kWh. Segundo as informações da marca, tem uma autonomia de cerca de 320 quilómetros e consegue acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de quatro segundos.

O habitáculo é muito inspirado nos modelos da Tesla, com um enorme monitor central colocado na vertical e onde podem ser ajustadas todas as definições deste modelo, desde as que ajustam o modo de funcionamento do sistema de tração integral, até àquela que ativa o modo de Burnout. Afinal de contas, é um Mustang!

A produção do Charge Mustang estará limitada a apenas 499 unidades e o seu preço base fica acima dos 335 mil euros. Para saber mais detalhes e caso queira fazer uma reservado seu Mustang, basta fazer uma visita a https://charge.cars/ e fazer a sua reserva.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...