Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

O que inclui uma Bose Edition da Renault?

Na falta de tempo para apreciar a melhor música em casa, os sistemas de som desenvolvidos para automóveis ganham ainda mais expressão.

Para um considerável número de pessoas, a música é das coisas mais importantes do seu dia-a-dia. É o que faz ajustar o estado de espírito, nos bons e maus momentos, mas também é que nos faz passar o tempo da melhor forma. No entanto, nos tempos que correm, muitos de nós não conseguimos reservar a quantidade de tempo que gostaríamos para a apreciar da melhor forma e é aqui que entram os sistemas de som mais elaborados para os automóveis.

Há diversas marcas de áudio, algumas com diversos anos de experiência no mercado, a produzir sistemas de som especificamente para automóveis e a americana Bose é uma delas. Entre outras marcas de automóveis, destacamos a parceria que tem com a Renault, que passou mesmo a incluir uma versão Bose em quase todas as suas gamas.

O sistema de som é afinado especificamente para cada modelo, assim como a posição dos altifalantes, mas o que faz uma grande diferença para quem gosta dos sons mais graves é o que está instalado no interior da jante do pneu de reserva. Trata-se de um subwoofer com altifalantes de graves no seu interior, que fazem com que as nossas playlists preferidas tenham uma sonoridade mais poderosa e mais cativante ao ouvido.

No caso do Renault Scénic que aqui lhe mostramos, são diversos os detalhes que identificam esta versão, mas claro que o mais interessante são mesmo os 12 altifalantes que encontramos a bordo, estrategicamente posicionados para que cada um dos ocupantes do Scénic tenha a melhor experiência de som. Desde o altifalante central, instalado numa posição central, no topo do tablier, ao subwoofer instalado sob o piso da bagageira, todos contribuem para que a Bose Edition seja a mais desejada da gama.

As edições Bose da Renault são as mais aconselhadas para quem aproveita o seu trajeto diário para ouvir as suas músicas preferidas e só por isso são as que acabam por ganhar o maior destaque de todas as versões propostas do mesmo modelo, havendo apenas uma ou outra exceção.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table