Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Coleção de automóveis portuguesa vai a leilão

Algures pela Comporta habita um verdadeiro pedaço de história automóvel. A coleção Sáragga conta com mais de 130 automóveis e vai a leilão em setembro.

Existem coleções privadas de automóveis por esse mundo inteiro, umas mais valiosas que outras, umas mais numerosas que outras. Mas por vezes descobrimos que aqui tão perto de nós pode estar uma coleção de modelos com verdadeiros ícones do mundo automóvel, uns mais conhecidos que outros.

Desta vez, a morada da coleção fica algures por terra da Comporta e conta com mais de 130 unidades. A aventura de colecionismo do Sr. Sáragga começou de uma forma mais empenhada há cerca de 30 anos, com uma seleção de Mercedes-Benz mais raros. Mas atualmente, há mais de 130 modelos na sua coleção, com idades e temas bastante distintos.

Na coleção Sáragga podemos encontrar modelos do início do século passado, os tais Mercedes-Benz mais raros, mas também uma seleção de modelos da Porsche mais exclusivos, com diversas versões do 911.

Esta coleção de automóveis estará disponível sem qualquer tipo de reserva e será leiloada entre nos dias 20 e 21 de setembro, na propriedade onde a coleção se encontra, na Comporta.

A organização do evento e os créditos das imagens pertencem à RM Sotheby’s, pelo que, se desejar descobrir mais sobre cada um dos modelos disponíveis para leilão, o melhor é mesmo visitar esta página.

Entretanto, se apenas quiser dar uma vista de olhos nos modelos que ainda pertencem à coleção Sáragga, temos todo o gosto em mostrar-lhe a galeria que compilámos com os lotes disponíveis.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Marketeer