Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai Tucson eleito Carro Familiar de 2019

Os leitores alemães do ‘Bild am Sonntag’ votaram no compacto SUV como ‘most family-friendly import car 2019’ (Melhor Carro Familiar de 2019). É a segunda vez que o jornal alemão atribui ao Tucson o prémio de ‘Family friendliness’.

Na votação do Melhor Carro Familiar de 2019 a equipa editorial do Bild Group’s propôs 17 viaturas, das quais os leitores do ‘Bild am Sonntag’ selecionaram apenas 5 finalistas. As viaturas finalistas foram depois testadas por 5 famílias de leitores no DEKRA Test Center, em Lausitzring. Ao realizarem os ensaios os leitores tiveram em conta a qualidade, conforto, preço, performance e o prazer na condução.

“Estamos muito felizes com o prémio atribuído pelo ‘Bild am Sonntag’ ao Hyundai Tucson. Este prémio confirma uma parte muito importante do ADN da Hyundai: desenvolver e oferecer aos seus clientes automóveis que vão de encontro às suas necessidades. Ser ideal para famílias é um fator decisivo neste segmento”, afirmou Holger Müller, Diretor de Vendas da Hyundai Motor Alemanha.

Com mais de 11.000 unidades vendidas nos cinco meses do ano, o SUV compacto é um dos modelos mais populares da Hyundai na Alemanha. Em maio de 2019, cerca de 2.600 condutores optaram pelo Hyundai Tucson – 42,8% a mais do que em maio de 2018.

Os clientes Hyundai podem optar entre motores a gasolina e Diesel, ou ainda a tecnologia inovadora 48 volts mild hybrid, o que reduz o consumo de combustível até 12%. Dependendo do motor, estão disponíveis as transmissões  caixa manual de 6 velocidades e caixa de dupla embraiagem de 7 velocidades (7DCT).

Além disso, o Hyundai Tucson disponibiliza os mais avançados sistemas de assistência à condução, SmartSense™. Estes sistemas aumentam significativamente a segurança na condução e proporcionam um elevado conforto, tornando a condução mais agradável. Como por exemplo o sistema de manutenção à faixa de rodagem (LKA) e o sistema de informação da velocidade máxima (SLIF).

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
As japonesas não podem usar óculos no trabalho. Imagina porquê?
Marketeer
Portugueses vão percorrer 891 quilómetros para voltar a casa no Natal