Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

McLaren e Bugatti de Cristiano Ronaldo ainda andam em Lisboa

Alguns dos dias de férias de Cristiano Ronaldo foram passados em solo nacional, sendo que CR7 se fez acompanhar por dois dos seus superdesportivos.

As férias de Cristiano Ronaldo passaram pela Grécia e pela Riviera Francesa, tanto em terra como no mar, a bordo de um luxuoso iate. Mas o avançado da Juventus esteve também uns dias em Lisboa, que aproveitou para estar com amigos.

Apesar das suas férias serem em mais do que uma localização, Cristiano faz-se sempre acompanhar de alguns dos superdesportivos que tem na garagem e para estes dias em Lisboa os modelos escolhidos foram o Bugatti Chiron e o McLaren Senna, que tivemos oportunidade de ver em trânsito, na A5, mesmo à entrada de Lisboa.

A presença dos dois modelos faz-se notar, mais ainda por quem conhece alguns dos detalhes que os caraterizam, tais como a sigla CR7 na zona lateral inferior do Chiron, ou as matrículas personalizadas com o número 007 lá pelo meio nos dois modelos. Mas mesmo sem o fator Ronaldo incluído, não deixa de ser incrível assistir à passagem destes dois modelos em conjunto.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus