Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mercedes-AMG A45 S e CLA45 S com 416 cavalos de potência

A apresentação oficial será no próximo festival de Goodwood, perfeito para mostrar as versões mais poderosas do Classe A e do CLA Coupé, com a assinatura AMG.

A AMG terá uma forte presença no próximo festival de Goodwood, uma vez que foi este o cenário escolhido para a apresentação das versões mais desportivas do Classe A e do novo CLA Coupé. Terão obviamente a assinatura da AMG e, tal como acontece com outros modelos da marca, uma sigla com a letra S no final.

Para já, a Mercedes-AMG revelou apenas um teaser destes dois modelos, mas já sabemos que tanto o A45 S como o CLA 45 S Coupé estarão equipados com um motor de dois litros e quatro cilindros, sobrealimentado, com uma potência máxima próxima dos 420 cavalos. Para os colocar todos no asfalto, a Mercedes vai também incluir um sistema de tração integral 4Matic+, que dará mais destaque ao eixo posterior ao incluir um modo de drift, tal como anunciado há uns tempos pela marca.

Tal como é obrigatório em todas as versões mais potentes da AMG, a grelha frontal destes 45 S será a Panamericana com linhas verticais e o extrator traseiro contará com as quatro imponentes saídas de escape tal como podemos ver nos vídeos divulgados pela marca. As pinças do sistema de travagem da AMG vão estar pintadas num obrigatório tom vermelho.

Para mais pormenores, resta-nos esperar até quinta-feira, por volta da hora de almoço, altura em que terá início a apresentação oficial, em Goodwood, dos dois modelos que já andaram pelo nosso querido circuito de Portimão em filmagens.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now