Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Um Aston Martin e uma retorcida estrada deserta

Depois de uma semana que parece ter demorado mais tempo do que o habitual, uma estrada retorcida em conjunto com um V12 descapotável soa a… perfeição!

Há semanas que custam mais a passar do que outras e a chegada ao final de uma solarenga sexta-feira apenas nos deixa a pensar que se aproximam dois dias de pausa, com o objetivo de fazer um reset mental antes de regressar à batalha.

Dois dias em que um cenário de montanha com uma estrada retorcida e sem qualquer outro carro por perto nos soa da melhor forma possível aos ouvidos. Mais ainda quando nesta equação se encontra um Aston Martin DBS Superleggera, com o seu motor V12 Biturbo de 5,2 litros 715 cavalos de potência, prontos para alimentar um sistema de escape ruidoso e capaz de se fazer ecoar pelo meio de árvores que apenas contavam com a presença do vento, até agora. O tom verde da floresta destaca da melhor forma o tom laranja da carroçaria desta edição Volcanic Designer, mas é o som dos escapes do Aston Martin que mais nos reconforta.

Já deu para perceber que vimos este vídeo da marca vezes a mais do que deveríamos não já? Mas não é por isso que vamos deixar de o ver novamente. São 50 segundos de pura perfeição… Bom fim-de-semana!

André Mendes

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus