Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bell&Ross inspira-se num Bellytanker

O novo Bellytanker da Bell&Ross é inspirado no automóvel de competição com o mesmo nome, mas conta com um visual ainda mais apaixonante.

As marcas de automóveis e as de relógios vão continuar sempre a andar de mãos dadas. E ainda bem, pois são dois mundos que terão sempre tanto para aprender um com o outro. Na apresentação das novidades para 2019, a Bell&Ross mostrou-nos mais um conjunto de modelos que nos deixou rendidos a este fabricante de alta relojoaria. Modelos como o Phantom de cor negra com o mecanismo visível, em conjunto com os modelos R.S. 19 produzidos em colaboração com a equipa de fórmula 1 da Renault, o MA-1 com detalhes em laranja e bracelete reversível e o Diver Green Bronze que vai ficando com um visual mais personalizado à medida que o vamos usando, são apenas alguns exemplos que quase nos conseguem deixar sem palavras. Mas no meio de todos esses, houve um outro que nos cativou de uma forma mais especial: o Bellytanker.

Usa um BR V2-94 como base, mas tem um desenho inspirado num Bellytanker, um automóvel de competição que costuma andar pelas pistas de sal de Bonneville a conquistar recordes de velocidade e que é produzido a partir de um depósito de combustível ejetável de um avião de caça, neste caso, de um Lockheed P-38. A esta peça, é então adicionada uma motorização V8 e todos os componentes que o transformam num automóvel, como as rodas e o posto de condução com um vidro em forma de bolha. Acreditamos que a Bell&Ross se tenha divertido bastante a construir este modelo, mas não menos no cronógrafo que propõe este ano numa edição limitada de 999 unidades. Este novo modelo conta com uma caixa de aço polido de 41 mm e com o fundo em Safira, onde foi adicionada uma inscrição com o desenho do Bellytanker. O mostrador foi apelidado de Panda, pelo seu contraste de cores e a bracelete pode ser em pele castanha ou em aço polido-acetinado. Quanto ao preço, 4.900 euros.

André Mendes

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual o impacto da tecnologia na Gestão de Talento?
Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table