Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nova pick-up Jeep Gladiator quase a chegar

A nova Jeep Gladiator será a estrela do Camp Jeep deste ano, encontro anual de proprietários e entusiastas da Jeep, a realizar entre 12 e 14 de julho.

A nova Jeep Gladiator marca o regresso da fabricante ao segmento das pick-ups, apresentando-se com um design moderno que inclui características de estilo autênticas, como a emblemática grelha, os faróis redondos e as cavas trapezoidais das rodas.

Única no segmento totalmente descapotável, a nova Gladiator conta com capota flexível, duas capotas rígidas e o para-brisas rebatível que aumenta a versatilidade.

Esta 4×4 tem uma configuração de cabina dupla com caixa de carga em aço de 152 centímetros com pontos de fixação integrados, divisória da caixa e cobertura da bagageira. A motorização para o mercado europeu será o 3.0 EcoDiesel V6 de 260 CV e 600 Nm de binário.

Entre a tecnologia de série destaca-se a câmara dianteira para melhor visibilidade nos trilhos de todo o terreno – disponível, pela primeira vez, num modelo Jeep. Conta também com sistema Uconnect de quarta geração com Apple CarPlay, Android Auto. Os ecrãs táteis com capacidade para tocar e ampliar estão disponíveis na opções de 7 ou 8,4 polegadas.

As funcionalidades de segurança e proteção incluem monitorização do ângulo morto com deteção de veículos em aproximação posterior, alerta de colisão frontal ‘plus’, ‘cruise control’ adaptativo com função stop e câmara de vídeo traseira Parkview de série com linhas de grelha dinâmicas.

A Jeep Gladiator chega ao mercado europeu até final de 2020 com níveis de equipamento Sport, Overland e Rubicon e  mais de 100 acessórios disponíveis.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus