Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

G-77 Sky Master: mais do que um carro, é um escritório móvel e custa um milhão

Numa altura em que tanto falamos de mobilidade, temos de pensar nas pessoas que preferem levar consigo o escritório (literalmente).

A Lexani Motorcars é uma empresa da Califórnia especializada na conversão de modelos para necessidades muito exclusivas, muitas vezes exigidas por empresários, desportistas de topo ou estrelas do mundo da música, cinema ou televisão. Inclui um completo catálogo de carros blindados e outros com um interior bastante luxuoso e que faz esquecer os seus ocupantes de que se encontram na estrada.

O modelo mais recente da Lexani usa o chassis de uma Ford F-550 e acrescenta-lhe um escritório de luxo, com soluções que nem sequer encontramos em muitos escritórios fixos.

A bordo do novo G-77: Sky Master, com foi batizado pela, há seis postos de trabalho com poltronas elétricas reclináveis, um sala de reuniões com uma mesa escamoteável, mas também uma casa de banho com duche e diversos equipamentos que transformam este escritório móvel num local em que muitas pessoas nem se importariam de viver.

Até porque, a zona da sala de reuniões se pode converter numa cama de grandes dimensões e não dispensa uma televisão de 65 polegadas para que possa ver o que quiser.

Além do espaço disponível e das condições de “trabalho” que podemos encontrar a bordo, é ainda necessário referir que a qualidade dos materiais utilizados é a mais elevada, com inúmeros componentes em ouro e pele importada da Europa com um tom creme, que forra praticamente a totalidade da área deste escritório.

Por tudo isto, a etiqueta de preço fica a rondar o milhão de dólares, mas sempre é mais barato do que um escritório fixo na baixa das cidades de maior densidade populacional do planeta.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
As japonesas não podem usar óculos no trabalho. Imagina porquê?
Marketeer
Vegetariano não chega. McDonald’s vai mais longe e lança opção vegan