Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Mercedes-AMG CLA 45 Shooting Brake chega no final do ano

A Mercedes-AMG apresentou a nova geração da Shooting Brake CLA 45 que estará disponível com 387 e 421 CV.

A nova AMG CLA 45 Shooting Brake apresenta-se com a grelha Panamericana (para não confundir o modelo com o CLA 35), lábio dianteiro, para-choques traseiro ventilado, difusor desportivo e quatro ponteiras de escape com 90 mm de diâmetro. A bagageira tem 505 litros de capacidade.

No interior, bancos revestidos em microfibra e couro sintético, com pespontos vermelhos, cintos vermelhos, com aplicações em preto brilhante e saídas de ar condicionado cromadas com detalhes em vermelho (na variante S os pormenores são em amarelo). Destaque também para o sistema de infoentretenimento MBUX com funções específicas AMG, painel de instrumentos digital e tecnologia de reconhecimento por voz.

Em termos de motorizações, o novo AMG CLA 45 Shooting Brake está disponível com o motor 2.0 de quatro cilindros turbo (M133) com dois níveis de potência: 387 CV e 480 Nm de binário, e 421 CV e 500 Nm de binário na versão S.

As duas variantes contam com caixa de dupla embraiagem de oito velocidades (com patilhas no volante) e sistema de tração integral 4Matic+ (com diferencial de tipo Haldex) de série. A aceleração dos 0 aos 100 km/h realiza-se em 4,1 segundos (4 segundos na versão S) e a velocidade máxima chega aos 250 km/h (270 km/h com o opcional Driver’s Package).

Destaque ainda para o sistema AMG Torque Control (suspensão desportiva e travões de alta performance com pinças AMG), os modos de condução AMG Dynamic Select (com uma nova função Drift) e direção eletromecânica desportiva.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players