Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Mazda CX-30 chega aos mercados no final do verão

A Mazda revela novas imagens do novo CX-30 que chega aos mercados no final do verão – para a Alemanha, o preço inicia-se nos 24.290 euros.

O CX-30 é o novo crossover compacto da marca japonesa, contando com a linguagem de design Kodo da Mazda e projetado para ser fácil de conduzir. A sua maior altura, face a um comum automóvel de passageiros, proporciona boa visibilidade, facilitando as entradas e saídas do mesmo, fruto de uma carroçaria cujas dimensões lhe permitem manobrar com facilidade em qualquer ambiente.

Os atributos de performance de base, como a aceleração, viragem e travagem, foram drasticamente melhorados. A Skyactiv-Vehicle Architecture da Mazda permite que o condutor possa desfrutar do natural equilíbrio do conjunto, enquanto os mais recentes motores Skyactiv, incluindo o bloco Skyactiv-X.

“Projetámos o CX-30 para ser um parceiro essencial no quotidiano dos clientes”, explicou Akira Marumoto, Diretor Representativo, Presidente e CEO da Mazda.

Tendo como base a mesma plataforma do Mazda 3, o novo CX-30 mede 4395 mm de comprimento, 1795 mm de largura e 1540 mm de altura com uma distância entre eixos de 2655 mm e uma bagageira com 430 litros. Destaque. no interior, para o ecrã de 8,8 polegadas e o painel de instrumentos com informação analógica e digital.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Adidas espera crescer à boleia de Beyoncé