Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Galp volta a apoiar os Motociclistas rumo a Faro

A Galp reforça o seu apoio aos motociclistas ao voltar à estrada, pelo 5.º ano consecutivo, para prestar apoio a todos aqueles que seguirão para o Algarve neste fim-de-semana.

Na 38.º edição da Concentração Motard de Faro, que arranca a 18 de julho, a Galp regressará com duas tendas de apoio aos milhares de motociclistas que irão rumar em direção ao Algarve para o evento.

Quem também estará de regresso é o jovem piloto, Kiko Maria, que participará, no dia 19 de julho no posto Galp da Mimosa, numa sessão de autógrafos.

As tendas de apoio instaladas no posto Galp da Mimosa, no dia 19 de julho (das 10:00 às 21:00) e no dia 21 de julho (das 10:00 às 19:00), na área de serviço da Galp em Loulé, estarão preparadas para receber os Motards a caminho do Algarve e no regresso do evento. Nestas tendas, os Motards poderão fazer a revisão da sua moto pela mão de mecânicos profissionais que dão assistência à mota do Kiko Maria.

Recorde-se que a gama de produtos Galp destinada a motos é extensa e inclui lubrificantes sintéticos e minerais para todo o tipo de motores a 2 tempos e a 4 tempos, sprays de correntes, fluídos para travões e líquidos refrigerantes. Esta linha é complementada com a restante gama de lubrificantes Galp.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
As japonesas não podem usar óculos no trabalho. Imagina porquê?
Marketeer
Vegetariano não chega. McDonald’s vai mais longe e lança opção vegan