Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Lime Portugal tem novo diretor geral

Álvaro Salvat é o novo diretor geral da Lime em Portugal.

Álvaro Salvat foi o responsável pelo lançamento da Lime em Espanha, em julho do ano passado. Cerca de um ano depois, o profissional assume o papel de director-geral da plataforma de trotinetes partilhadas em Espanha e Portugal.

“É impressionante a forma e a rapidez com que os portugueses receberam as trotinetes e as introduziram nas suas vidas, tendo cada vez mais atenção às boas práticas de segurança e estacionamento. Estou confiante que, juntamente com a equipa local, temos condições para continuar o trabalho pioneiro desenvolvido em Portugal e manter a liderança no mercado”, adiantou o novo diretor geral sobre o mercado nacional.

Álvaro Salvat acredita que a inovação centrada nos cidadãos é o segredo para a construção de cidades mais habitáveis e para a liderança das plataformas de mobilidade em Portugal.

Licenciado em Publicidade pela Universidade Abat Oliba CEU (Bacerlona) e Design pela London College of Communication, Álvaro Salvat conta ainda com um mestrado em Gestão e Administração pela IESE Business School Madrid. Esteve à frente da agência Mucho na Alemanha, trabalhou como consultor de comunicação e desenvolvimento de negócio em Berlim e Barcelona até aterrar na Lime no ano passado.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
APG e ABRH assinam acordo de cooperação
Marketeer
Ericeira Surf & Skate embarca em interrail