Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Agora é a vez da Audi: Marca aposta numa trotinete elétrica

A Audi anunciou a produção de uma trotinete elétrica no âmbito da atual tendência da mobilidade urbana sustentável: a e-tron Scooter. Deve chegar aos mercados em finais de 2020.

A nova e-tron Scooter não pesa mais de 12 kg e combina as vantagens de uma trotinete elétrica com um skate, podendo ser facilmente transportado num autocarro, automóvel ou comboio como um trólei.

A autonomia da Audi e-tron Scooter é de 20 quilómetros beneficiando de um sistema de recuperação de energia cinética na travagem., sendo capaz de chegar aos 20 km/h.

Contando com luzes LED, a interface Bluetooth permite a personalização além de garantir a proteção contra roubos. O condutor tem uma mão livre para fazer sinais se necessário precisando apenas da outra para guiar a e-scooter que acelera e trava com o movimento do corpo.

A pega que orienta a estabilidade incorpora a bateria e a eletrónica havendo ainda um travão hidráulico para segurança adicional.

A trotinete poderá ser oferecida aos clientes que comprem um Audi e-tron – que contará com ma tomada para carregamento da trotinete – ou comprada isoladamente por um preço a rondar os 2 mil euros.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
APG e ABRH assinam acordo de cooperação
Marketeer
Ericeira Surf & Skate embarca em interrail