Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mobilidade futura da Hyundai chama-se ‘Style Set Free’

Sob a máxima ‘Style Set Free’, a Hyundai ilustra a visão inovadora de como as viaturas do futuro se tornarão espaços individualizados.

Os clientes conseguirão personalizar o espaço com uma infinidade de tecnologias, de acordo com os seus gostos e sensibilidades – um conceito que será desenvolvido em toda a gama da Hyundai e terá honras de exposição no Salão de Frankfurt em setembro.

O conceito de ‘Style Set Free’ faz referência à criação de um “espaço perfeito” dentro do habitáculo da viatura, questionando o que é necessário para a criação desse espaço. A Hyundai tenciona assim demonstrar que, tal como as pessoas fazem em suas casas, poderão idealizar, projetar e moldar as suas viaturas, conforme as suas necessidades e gostos.

“Futuramente, a tecnologia de condução autónoma das viaturas elétricas eliminará a necessidade de existir um condutor. Isto não será um luxo, será a realidade”, afirmou Wonhong Cho, Vice-Presidente Executivo e Diretor de Marketing da Hyundai.

No futuro, a Hyundai pretende construir um mercado de personalização – semelhante a uma AppStore  – onde os clientes terão a liberdade para selecionar o software e hardware das suas viaturas de acordo com as suas necessidades.

A Hyundai irá aproveitar os dados criados pelas viaturas inteligentes para lançar um ecossistema livre que permitirá criar um fluxo estrutural de transmissão de dados públicos entre viaturas e o ambiente em que estas operam, o que irá facilitar a adoção generalizada das viaturas conectadas.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
APG e ABRH assinam acordo de cooperação
Marketeer
Ericeira Surf & Skate embarca em interrail