Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Prio lança ferramenta para informar disponibilidade de combustíveis nos seus postos

O utilizador poderá procurar na app PRIO.GO e em www.prio.pt pelos serviços “Gasolina disponível” e “Gasóleo disponível” no detalhe de cada posto.

Em preparação da greve dos motoristas de matérias perigosas marcada para dia 12 de agosto, a PRIO lançou esta sexta feira uma nova ferramenta que oferece aos consumidores informação atualizada sobre a disponibilidade de combustíveis nos seus postos.

O utilizador poderá procurar na app PRIO.GO e em www.prio.pt pelos serviços “Gasolina disponível” e “Gasóleo disponível” no detalhe de cada posto ou através da ferramenta de Filtro (separador “Serviços”) para saber quais os postos PRIO que dispõem de determinado combustível. Com esta medida, a PRIO tenta evitar que os portugueses percam tempo a deslocar-se a postos sem combustível disponível, como aconteceu na última greve.

Esta é mais uma de dezenas de medidas tomadas nas últimas semanas pela PRIO para minimizar as eventuais consequências da greve, cujos investimentos somam já largas dezenas de milhares de euros. De forma a salvaguardar as necessidades dos consumidores, a PRIO acionou já há diversas semanas o seu plano de emergência, assegurando todos os esforços para maximizar stocks, minimizar ruturas e disponibilizar o máximo de informação ao consumidor.

Pedro Morais Leitão, CEO da PRIO, realça que “tal como na última greve, a PRIO envidará todos os esforços ao seu alcance para assegurar que as famílias portuguesas continuam a ter acesso aos seus combustíveis para prosseguir a sua vida pessoal e profissional com normalidade.”

Por imposição das medidas exigidas para cumprimento do disposto da legislação relativa ao Estado de Emergência Energética, os pagamentos automáticos em bomba e na app PRIO.GO estarão indisponíveis a partir das 00:01 do dia 12 de agosto (segunda-feira), retomando o normal funcionamento no final da greve. Tal significa que, neste período, todos os clientes efetuarão pagamento na loja. Todos os outros serviços dos postos PRIO (cafetaria, loja, lubrificantes, gás, pharma, tabaco, etc.) estarão a funcionar normalmente.

Na manhã desta sexta feira, e apesar da afluência particularmente elevada aos postos, a rede PRIO está a operar a 100% tanto em gasolina como gasóleo, ecodiesel (B15), GPL e gás de garrafa.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
As japonesas não podem usar óculos no trabalho. Imagina porquê?
Marketeer
Vegetariano não chega. McDonald’s vai mais longe e lança opção vegan