Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

SEAT em Cascais para as Festas do Mar

A SEAT preparou várias iniciativas para ativar a sua presença e apoio às Festas do Mar de Cascais, que este ano se realizam entre 16 e 25 de agosto.

Além da presença da gama automóvel, que é já habitual no evento, a marca vai permitir dedicar uma mensagem a alguém especial ou ver os concertos em cima do palco.

Durante 10 dias, qualquer pessoa que esteja no recinto poderá participar no Sweet Moment. A mecânica é simples. Basta enviar uma mensagem especial, seja romântica ou humorística, através de whatsapp. Depois é só esperar que seja uma das escolhidas para aparecer nos dois ecrãs gigantes situados ao lado do palco.

A marca volta a apresentar o Best Spot by SEAT, quatro lugares privilegiados em cima do palco, com a possibilidade de estar perto dos artistas e confortavelmente sentado. Para os ocupar, a SEAT vai promover passatempos nas suas redes sociais, e criar parcerias com influencers e bloggers, entre outras ativações.

Os modelos Ibiza, Leon, Arona, Ateca e Tarraco vão marcar o momento de abertura das festas em cada dia, a par com um vídeo de countdown que passará nos ecrãs do palco. Também estarão estacionados alguns modelos em locais emblemáticos de Cascais – à entrada da Vila e junto ao Centro Cultural de Cascais.

“Pelo quarto ano consecutivo, a SEAT apoia este que é o maior evento gratuito de música de Portugal. Continuamos a apostar nesta área por fazer parte do ADN da SEAT. Como marca com os clientes mais jovens, queremos ligar-nos às novas gerações através da arte, da música e da cultura urbana”, referiu Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT.

Na Europa, a SEAT é a marca que tem, nos diferentes segmentos onde está representada, um público cerca de 10 anos mais jovem. Em termos objetivos, a linha de comunicação da SEAT pretende impactar pessoas que sejam não apenas jovens em idade, mas essencialmente jovens de espírito, daí a associação da marca a este tipo de festivais de música.

Em 10 dias de concerto esperam-se cerca de 500.000 pessoas, que poderão assistir aos concertos de Virgul, Jorge Palma & Sérgio Godinho, Anselmo Ralph, Fernando Daniel, Paulo Gonzo, Ana Moura, Ana Vitória, Amor Electro e The Gift.

No último dia, 25 de agosto, os Delfins atuarão com a Sinfónica de Cascais, contando com a participação de outros artistas: Ana Bacalhau, Héber Marques, Joana Espadinha, João Pedro Pais, Maria Leon, Miguel Gameiro, Olavo Bilac e Tim.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus