Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Gasóleo já acabou em mais de 500 postos

Dos 2913 postos nacionais, já há mais de 170 que não têm qualquer combustível, segundo o site janaodaparaabastecer.vost.pt.

A plataforma VOST Portugal, renovou o site janaodaparaabastecer.vost.pt onde pode pesquisar, por posto de combustível, quais os que estão encerrados e, entre os que ainda não encerram, quais os combustíveis que já esgotaram.

A aplicação Já tinha estado online na greve de abril, tendo ajudado muitas pessoas nessa altura a perceber onde poderiam abastecer, mas a equipa desenvolveu novas parcerias, nomeadamente com a Waze Portugal para que esta informação seja incluída nos mapas da aplicação de navegação, divulgaram as plataformas Waze e Vost.pt, nas vésperas da greve dos motoristas que deverá começar na segunda-feira.

A greve anunciada está a aumentar a afluência aos postos de abastecimento em Portugal, e esta sexta-feira (dia 9), 32 postos já apresentavam faltas em um dos três combustíveis. Dos 2913 postos nacionais, não existe gasóleo em 501 postos ,  269 postos estão sem gasolina e 17 postos sem GPL , pode ver-se na plataforma da VOST.

 

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
As japonesas não podem usar óculos no trabalho. Imagina porquê?
Marketeer
Vegetariano não chega. McDonald’s vai mais longe e lança opção vegan