Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Seguro Directo lança chatbot inovador no mercado de seguros

A Seguro Directo lançou, a 30 de julho, um chatbot que funciona como assistente online, no seu website e Facebook Messenger.

A ferramenta permite realizar todos os passos necessários na compra de um seguro automóvel, bem como fazer a gestão de documentos, sendo nesta primeira fase possível o pedido de emissão da carta verde. O chatbot da Seguro Directo está disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

“Através deste lançamento, a Seguro Directo prossegue na missão de se manter sempre próxima dos seus Clientes, respondendo às suas necessidades de mobilidade com uma resposta ágil e simplificada. Todas estas inovações e novas tecnologias desempenham um papel crucial na prestação de um serviço diferenciador e com valor acrescentado para o cliente”, afirmou Eduardo Caria, Diretor da Seguro Directo.

Depois da renovação do website e da criação de conteúdos com recomendações e dicas de prevenção rodoviária a marca continua assim a apostar nos canais digitais.

A criação da página de Facebook da Seguro Directo, lançada em simultâneo com o chatbot, espelha a nova imagem da seguradora através de uma comunicação direta, simples e descomplicada. Nesta página são publicadas campanhas, produtos e conteúdos de cariz pedagógico alinhados com a mensagem “mais simples do que pensa”.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
APG e ABRH assinam acordo de cooperação
Marketeer
Ericeira Surf & Skate embarca em interrail