Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Audi RS6 Avant: A berlina familiar de 600 CV

A Audi revelou as primeiras imagens da nova RS6 Avant com motor V8 biturbo capaz de debitar uma potência de 600 cv e binário de 800 Nm.

A nova Audi RS6 Avant, que será apresentada ao público já em setembro durante o Salão de Frankfurt, apresenta-se com um sistema de quatro rodas motrizes e caixa automática de oito velocidades, com função Launch Control.

O modelo alemão consegue uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,6 segundos, podendo alcançar os 305 km/h de velocidade máxima (graças ao pack opcional Dynamic Package Plus).

O novo RS6 Avant espelha a nova linguagem de design da Audi Sport, sendo disso exemplo a adoção de faróis mais lineares (do Audi A7). Destaque para o desenho da grelha com um acabamento em preto brilhante, e para os logos da marca, disponíveis pela primeira vez na mesma cor.

Chassis, suspensões e sistema de travagem foram desenvolvidos a pensar na máxima performance, estando a nova RS6 2 centímetros mais perto do asfalto do que o A6 Avant convencional. A partir dos 120 km/h, a altura ao solo reduz-se mais 10 milímetros. Já para as manobras mais complicadas, o modelo dispõe de modo de elevação da suspensão.

A nova Audi RS6 Avant tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2020.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português