Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Cupra é o novo patrocinador do Barcelona

A Cupra anunciou uma aliança global com o FC Barcelona tornando-se o seu parceiro exclusivo no setor automóvel e na área da mobilidade.

A nova marca da SEAT une-se assim ao clube de futebol da sua terra natal através de uma aliança para as próximas cinco temporadas.

Trata-se de um acordo que vai além das colaborações habituais, baseando-se em três pilares estratégicos. Em primeiro lugar, os dois parceiros partilham a origem de Barcelona comungando da visão de impulsionar o nome da cidade por todo o mundo. Em segundo lugar, as duas instituições promovem a inovação e o talento jovem. Por último, são duas marcas que partilham valores como a paixão, a ambição e a vocação global.

Desta forma, a aliança entre a Cupra e o FC Barcelona servirá para gerar experiências únicas para a sua comunidade global de fãs, além de desenvolver projetos de mobilidade urbana à volta do estádio de Camp Nou.

Acordo especial

Além de ser o seu Official Automotive and Mobility Partner em exclusivo, a CUPRA converter-se-á também num dos Global Official Partners do FC Barcelona. As duas marcas partilham o mesmo ADN, já que têm uma visão contemporânea baseada num estilo único e no alto rendimento.

O acordo inclui uma sala VIP para a CUPRA no Camp Nou para todos os jogos que o FC Barcelona dispute em casa, e será dada visibilidade à marca nas instalações do estádio. Além disso, a CUPRA tem prevista a instalação de um espaço temporário dedicado à marca no exterior do estádio para os seguidores do Barça.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus