Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Bell & Ross explora novos formatos com o seu novo BR 05

Conhecida pelos seus mostradores herdados da aviação, a Bell & Ross prova que consegue inovar sem se afastar da linha estilística que tanto a caracteriza.

Um caixa de um relógio com um formato quadrado é algo que vai sempre despertar a curiosidade de quem está habituado a olhar para um tradicional círculo, mas a Bell & Ross elevou esta ideia a novos patamares quando nos começou a mostrar os seus primeiros modelos de caixa quadrada e com um desenho inspirado nos mostradores da aviação.

Com o seu novo BR 05, no entanto, a Bell & Ross prova-nos que continua a querer descobrir novos conceitos e a ter novas ideias, sem se afastar do seu formato original. O novo modelo apresentado hoje, dia 5, mostra-nos um quadrado com um círculo no seu interior, mas agora, o quadrado ganhou cantos mais arredondados e o círculo tem um maior destaque.

A dimensão da caixa é de 40 mm, um pouco mais pequena que diversos outros dos seus modelos, mas talvez até um pouco mais elegante e distinta. A bracelete do BR 05, seja a versão de borracha ou aço ou mesmo a de ouro, funde-se perfeitamente com a caixa, dando continuidade a este jogo de formas e ideias, dando origem a um visual que se quer mais urbano e ativo, mas sem grandes arrojos em termos de cores e padrões.

A parte de trás da caixa conta com um vidro em safira, para que nos seja possível admirar o mecanismo automático BR-CAL.321 da melhor forma possível. Algo que na versão Skeleton (limitada a 500 unidades) também se pode fazer pelo mostrador, ganhando ainda mais exclusividade.

Nesta fase inicial, o BR 05 conta com três hipóteses de tom para o fundo do mostrador (negro, cinzento e azul), com bracelete de borracha ou em aço, tal como também acontece com a versão Skeleton. No topo da oferta está uma versão mais luxuosa do BR 05, com caixa e bracelete em ouro rosa de 18 quilates, mas que também pode receber uma bracelete em borracha preta.

Os preços do novo BR 05 variam entre os 3.990 euros (4.500 euros com bracelete em aço) e os 19.900 euros da versão com caixa em ouro rosa (29.900 euros caso opte pela bracelete em ouro). A edição limitada Skeleton tem um preço de 5.400 euros para a versão com bracelete em borracha e de 5.900 se preferir a versão de aço.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português