Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

A primeira expedição do novo Land Rover Defender

A primeira expedição do novo Defender tem início algures no meio do Cazaquistão, mesmo a meio do planisfério, e tem como destino final do Salão de Frankfurt onde será apresentado oficialmente.

O Land Rover Defender é um daqueles automóveis que nos lembramos de ver em qualquer cenário, por mais inóspito que seja. Já o vimos transformado num infinito número de versões, consoante as necessidades de cada pessoa ou instituição. É um automóvel que tem de ser capaz de ir literalmente a qualquer lado, em qualquer um dos cantos do planeta. E agora, faltam apenas algumas horas para conhecermos a nova geração do Land Rover Defender.

Será apresentado no Salão de Frankfurt logo de manhã, mas já se encontra há uns dias em expedição, desde uma daquelas zonas inóspitas de que lhe falávamos há pouco: o Parque de Charyn, algures no meio do Cazaquistão, que não é mais do que uma espécie de Grand Canyon perdido no meio do planisfério. Esta será a primeira expedição do novo Land Rover Defender, sendo que o seu destino será o Salão de Frankfurt, a tempo da sua apresentação oficial à imprensa, que poderá assistir em direto, online. Nós vamos estar a ver…

Os testes de desenvolvimento do novo Land Rover Defender já duram há uns anos, devido à sua especificidade, mas terão o seu final amanhã, na sua apresentação oficial. É um dos modelos que temos mais curiosidade em conhecer e de ir observando tudo aquilo que conseguem fazer com ele. Será que vai estar à altura do seu antecessor?

 

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Os principais desafios do marketing para 2020