Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Nova era da Volkswagen poderá ter um novo logotipo

A Volkswagen tem agendadas novidades importantes para o Salão de Frankfurt, que considera ser o momento que marca o início de uma nova era para a marca. Entre as novidades poderá mesmo estar um novo logotipo.

A noite que antecede os principais salões de automóveis costuma ser de grande festa para o Grupo Volkswagen. É neste evento que são apresentadas as maiores novidades das marcas do Grupo VW mas também as institucionais que o Grupo entende serem de determinada relevância.

Nesta edição do salão de Frankfurt, o espaço da Volkswagen vai estar repleto de novidades. Não só a marca alemã vai apresentar oficialmente a sua nova gama de modelos eletrificados, com o primeiro já em exposição na sua versão final (ID3), como também será este o momento oficial que marca uma nova era para a Volkswagen, tal como já foi dito por diversos dos seus responsáveis. Segundo eles, o futuro automóvel depende da mobilidade elétrica e através da Volkswagen será finalmente possível aceder ao mesmo através de modelos amigos do ambiente e (finalmente) acessíveis.

Tal como podemos ler na edição online do Bloomberg, o Salão de Frankfurt poderá mesmo ser o palco escolhido para a apresentação de um novo logotipo da Volkswagen, que tem estado mais ou menos parecido desde a segunda guerra mundial. Segundo algumas suposições que correm o mundo automóvel, o novo logo mostrará a nova imagem da Volkwagen, completamente alinhada com a sua nova atitude rumo ao futuro e à eletrificação, com uma nova gama de modelos dedicados e este tema.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português