Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Mercedes-Benz apresenta uma nova solução para o mercado dos usados

O produto financeiro Select & Drive “Opção Vantagem” é a nova aposta da Mercedes-Benz para o mercado dos usados, com diversos benefícios para o cliente.

Com o objetivo de dinamizar o seu mercado de automóveis usados, fomentando a imagem de marca e a ligação ao cliente, a Mercedes-Benz acaba de apresentar o produto financeiro Select & Drive “Opção Vantagem”. Esta nova forma de comprar um automóvel usado está disponível para os modelos da marca com mais de 18 meses de matrícula e menos de 48 meses e tem benefícios como o financiamento a 100%, a isenção do pagamento do imposto de selo e opções de renda com um prazo que pode variar entre os 24 e os 60 meses.

No final do contrato, o cliente tem a opção de devolver o veículo à marca ou de comprar o mesmo pelo valor residual fixo estipulado no contrato, com a possibilidade de voltar a financiar o valor do capital em falta.

Para dar início a este novo produto financeiro, a Mercedes-Benz tem a decorrer uma campanha para o seu B 180d, que se traduz numa renda mensal de 180 euros para um contrato de 36 meses.

Para descobrir mais detalhes sobre este novo produto e sobre esta campanha, no entanto, o melhor mesmo é consultar o site da marca em www.mercedes-benz.pt

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português