Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Presidente do IST sobre “As verdades da condução autónoma”

Arlindo Oliveira, Presidente do Instituto Superior Técnico, será o speaker de abertura na 2ª Conferência da AUTOMONITOR, em colaboração com a Marketeer, que tem como tema “MOBILIDADE e CONECTIVIDADE – Mitos e Realidade”, e que se realizará no dia 19 de setembro.

A segunda Conferência do AUTOMONITOR está marcada para o dia 19 de setembro e vai contar com a presença de nomes sonantes a nível nacional e internacional. Entre eles está Arlindo Oliveira, Presidente do Instituto Superior Técnico, que vai abordar a questão “as verdades da condução autónoma”. É um tema muito falado no mundo automóvel e que está a passar por um eterno conflito legal, moral e técnico, quase como se fosse uma corrida para descobrir quem avança em primeiro lugar.

Arlindo Oliveira, de 56 anos, é licenciado em engenharia pelo Instituto Superior Técnico e doutorado pela Universidade da Califórnia, em Berkeley. É autor de diversos artigos científicos e de três livros. As suas áreas de trabalho focam-se em algoritmos e na sua complexidade, em inteligência artificial, bioinformática e no desenvolvimento de circuitos digitais.

A 2ª Conferência do AUTOMONITOR – “Mobilidade e Conectividade – Mitos ou realidade?” realiza-se já no dia 19 de setembro entre as 09h00 e as 12h30 no Auditório da EDP e contamos com a sua presença. Para mais informações, por favor envie uma mensagem para a joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou ligue para o número 210 123 441 .

A 2ª Conferência do AUTOMONITOR conta com o patrocínio da EDP, da Fidelidade, da PT empresas e da SEAT. Na lista de apoios constam a Hospedeiras de Portugal, a InPressionante e a Neurónio Criativo.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
.PT promove talento feminino no sector da tecnologia
Marketeer
Primeiro Brand Storytelling da Auchan é português