Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Miguel Rodrigues e a Mobilidade Cooperativa, Conectada e Automatizada

Na 2ª Conferência da AUTOMONITOR, com a colaboração da Marketeer, também estará presente como speaker Miguel Rodrigues, Head of Business Segment da Siemens, que nos vai mostrar em que patamar estamos na área da Mobilidade Cooperativa, Conectada e Automatizada.

Um único sistema de mobilidade automatizada consegue facilitar a nossa rotina diária de uma forma incrível, o que nos leva a imaginar como poderia ser o nosso dia-a-dia se vários sistemas de mobilidade estivessem interligados entre si com o mesmo objetivo.

E é sobre este tema que Miguel Rodrigues nos pode ajudar, com o objetivo de compreendermos em que patamar nos encontramos no campo da Mobilidade Cooperativa, Conectada e Automatizada.

Miguel Rodrigues é formado em informática e engenharia de sistemas pelo Instituto Superior Técnico e tem um mestrado em gestão de empresas através do Instituto para o Desenvolvimento em Gestão Empresarial e do Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa. Já conta com inúmeras formações e certificações na área de gestão de projetos relacionados com a sua formação.

A 2ª Conferência da AUTOMONITOR – “Mobilidade e Conectividade – Mitos ou realidade?”, em colaboração com a Marketeer, realiza-se já no dia 19 de setembro entre as 09h00 e as 12h30 no Auditório da EDP e contamos com a sua presença. Para mais informações, por favor envie uma mensagem para a joana.lagarto@multipublicacoes.pt ou ligue para o número 210 123 441. Para conhecer o programa do evento, basta dar uma vista de olhos na imagem que se segue.

A Conferência da AUTOMONITOR conta com o patrocínio da EDP, da Fidelidade, da PT empresas e da SEAT. Na lista de apoios constam a Hospedeiras de Portugal, a InPressionante e a Neurónio Criativo.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Marketeer
Lego lança minissérie no YouTube