Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Panda Trussardi: Luxo à italiana

A Fiat revelou uma edição especial do Panda feita em associação com a casa de moda italiana Trussardi.

Desenvolvido a partir do Panda Cross, o novo modelo italiano apresenta-se com uma inédita cor exterior Caffè Italiano Brown, cuja tonalidade também pode ser apreciada no interior graças aos pespontos em preto a contrastar.

A nova edição Panda Trussardi, que se encontra disponível com motor 1.2 atmosférico de 69 CV ou 0.9 TwinAir turbo de 85 CV, conta de série com o sistema de infoentretenimento Uconnect Mobile compatível com dispositivos móveis, sistema de travagem autónoma em cidade, entre outros.

A identificação desta edição especial surge nas portas traseiras, na terceira janela e no centro das jantes, sendo o logótipo da Trussardi visível nos tapetes, cintos de segurança, forro das portas, bancos em couro pespontado, volante.

Para os clientes que queiram outra cor que não a Caffè Italiano Brown, a Fiat disponibiliza o modelo em Gelato White, Cinema Black e Colosseo Grey. Entre os detalhes exclusivos, destaque para as barras de tejadilho, capas dos espelhos, proteções da carroçaria e jantes de 15 polegadas, em preto.

 

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
As japonesas não podem usar óculos no trabalho. Imagina porquê?
Marketeer
Vegetariano não chega. McDonald’s vai mais longe e lança opção vegan