Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Público feminino rendido ao Jeep Surfset Yoga Lounge

Dezenas de praticantes de Yoga quiseram experimentar a nova modalidade sensação apresentada no Jeep Surfset Yoga Lounge durante o Wanderlust 108 Lisboa, que decorreu este domingo nos Jardins da Fundação EDP, em Belém.

O Surfset é já uma das grandes promessas dos ginásios, a que a Jeep se associou para desenvolver uma combinação única entre o Surf, o Yoga e o Fitness, oferecendo sessões gratuitas de Surfset Yoga em todas as cidades onde decorre ao Wonderlust 2019. A IT Girl Vanessa Martins foi a grande convidada da marca, que não resistiu a participar em mais do que uma sessão de Surfset Yoga, pondo assim à prova a sua excelente forma física.

Madrid e Roma serão as próximas cidades a acolher o Wanderlust 108, onde a Jeep espera alcançar o mesmo sucesso das Surfset Yoga Sessions registado em Paris, Florença, Milão, Barcelona e Lisboa.

Durante o Wanderlust 108, e para os amantes da Jeep, a marca disponibilizou também test drives com os modelos Jeep Renegade, Jeep Compass e Jeep Wrangler, os preferidos do público feminino, que representa atualmente mais de 20% dos clientes da marca.

O Jeep Renegade é o modelo Jeep mais vendido na Europa. Depois de ter sido completamente renovado no final de 2018, continua a surpreender o público pela sua elegância e carácter desportivo, ideal para uma utilização quotidiana. Outro dos favoritos das mulheres é o Jeep Compass, que combina a lendária destreza em todo o terreno com uma excelente dinâmica de condução e abrangente equipamento tecnológico.

São estas características únicas que seduzem cada vez mais condutoras, que vêem o seu Jeep como uma extensão da própria personalidade e unicidade, um veículo com o qual se identificam e que são capazes de levar com sucesso para os seus compromissos diários.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now