Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Avis Free Move é aposta para a mobilidade empresarial

A Avis Portugal criou a Avis Free Move, uma solução de mobilidade desenhada para responder às novas necessidades dos clientes empresariais, que requerem maior flexibilidade nos seus alugueres de média e longa duração.

Num ambiente cada vez mais dinâmico, onde os hábitos de deslocação estão a evoluir a uma velocidade vertiginosa, os clientes procuram serviços mais flexíveis, acessíveis e eficazes. Consciente desta realidade, a Avis desenhou o Avis Free Move – uma solução de aluguer de médio e longo prazo, por períodos entre 1 a 18 meses que oferece às empresas uma forma de mobilidade única.

Esta proposta inovadora coloca à disposição de todos os clientes empresariais a possibilidade de aceder a uma ampla frota de automóveis e vans, ao mesmo tempo que beneficiam de condições muito vantajosas. A empresa terá sempre a oportunidade de alterar o tipo de veículo, assim como a duração do contrato. Poderá também adicionar todos os condutores necessários sem nenhum custo extra e conseguirá formalizar e finalizar o contrato sem qualquer pagamento ou penalidade antecipada.

Além destes benefícios, o serviço oferece a possibilidade de eleger a frequência das revisões do veículo e de dispor de um serviço de assistência ao cliente 24/7. A flexibilidade desta proposta não tem limites, já que permite dispor de um pacote de quilómetros para acumular, ou dividir, para que possa utilizá-los a seu gosto.

Com o Free Move, a marca Avis oferece a flexibilidade total às empresas, permitindo-lhes contar com o tipo de veículo que necessitam em cada circunstância, de forma simples e cómoda. Desta forma, graças à capacidade da marca em se adaptar às novas realidades, o Free Move apresenta-se como uma alternativa ágil, fácil e sem restrições face às diversas fórmulas de mobilidade que existem nas cidades.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now