Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Ferrari inaugura centro de personalização em Nova Iorque

O espaço da Ferrari na Park Avenue é agora o primeiro centro de personalização da marca italiana nos Estados Unidos, permitindo aos seus clientes configurar o seu novo Ferrari como mais desejarem.

Os clientes de uma marca como a Ferrari são dos mais exigentes que podemos encontrar no mundo automóvel e para conseguir satisfazer as suas ideias mais loucas e originais, a marca acabou por criar o seu departamento de personalização Tailor Made em 2011. O segundo centro fora de Itália foi inaugurado em Shanghai, em 2011 e agora, é a vez dos Estados Unidos, com um incrível espaço em Park Avenue, na cidade de Nova Iorque.

O novo espaço é também um ponto de venda dos modelos da marca e conta com uma área de exposição para cinco modelos e é aqui que estão presentes todos os elementos destinados à personalização de todo e qualquer modelo da marca. Exemplos de cores para a carroçaria, pele para os assentos e componentes do habitáculo, mas também os fios das costuras e elementos em fibra de carbono, madeira ou alumínio, são apenas uma pequena parte de tudo o que podemos encontrar neste espaço para personalizar cada um dos novos modelos da marca.

O início de cada configuração começa com a escolha de três das coleções disponíveis com o programa Tailor Made, que são a Scuderia, de ambiente mais desportivo, a Classica, inspirada na herança da marca e nos seus modelos mais antigos e a Inedita, onde poderá dar largas à sua imaginação e experimentar qualquer configuração, ou mesmo desafiar os responsáveis da marca com novas propostas e especificações. Cada uma destas configurações, será acompanhada por um designer da marca, que acompanhará cada cliente ao longo de todo este processo.

O novo espaço da marca será garantidamente um novo local de passagem para todos os clientes e entusiastas da marca italiana na América do Norte. Já agora, a morada é o número 410 da Park Avenue. Para descobrir um pouco de tudo o que pode encontrar por lá, o melhor mesmo é dar uma vista de olhos neste vídeo, divulgado pela própria Ferrari.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Sharing my Change: Soft skills, Strong changes
Marketeer
Algarve quer entrar em 2020 na companhia de turistas andaluzes