Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Já conhece os novos Aston Martin?

A Aston Martin revelou os novos DB4 GT Zagato Continuation (para pista) e DBS GT Zagato (para estrada), modelos que fazem parte da sua coleção DBZ Centenary.

O modelo para estrada – o DBS GT Zagato – apresenta-se com um motor V12 biturbo de 5.2 litros capaz de debitar uma potência de 760 CV e 900 Nm de binário, associado a uma caixa automática ZF de 8 velocidades. A aceleração 0-100 km/h realiza-se em 3,4 segundos e a velocidade máxima supera os 340 km/h.

 

Já o modelo para pista – o DB4 GT Zagato Continuation – conta com um motor de seis cilindros capaz de canalizar 380 CV de potência para as rodas traseiras através de uma caixa manual de 4 velocidades e diferencial de deslizamento limitado.

Os dois modelos serão vendidos em dose dupla, cada uma limitada a 19 exemplares e a custar qualquer coisa como 7 milhões de euros (sem impostos).

Enquanto o Aston Martin DBS GT Zagato começará a chegar aos clientes no quarto trimestre de 2020, o DB4 GT Zagato Continuation será entregue até final deste ano.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Marketeer
Domino’s Pizza vai deixar quatro mercados europeus