Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Primeiras imagens do novo Aston Martin Vantage Roadster

A Aston Martin revelou as primeiras imagens do seu novo Vantage Roadster, ainda em forma de protótipo.

O novo descapotável da marca britânica, que poderá estrear-se no Salão de Los Angeles em novembro, deverá concorrer diretamente com os Porsche 911 Cabrio e Mercedes-AMG GT Roadster.

O open-top da Aston Martin deverá adotar a mesma configuração de capota em lona de acionamento elétrico, tal como o seu antecessor e em linha com outras propostas da marca britânica.

Em termos de design, este Vantage descapotável apresenta-se com linhas bastante simples e com uma silhueta em muito semelhante à do coupé, não estando previstas mudanças mecânicas. Já ao nível do chassis esperam-se as já previsíveis mudanças de modo a compensar a perda de rigidez torsional caraterística deste formato de carroçaria.

Em termos de motorização, o Vantage Roadster deverá contar com o mesmo motor do Coupé – um V8 biturbo de 4.0 litros (de origem Mercedes-AMG) capaz de debitar uma potência de 510 CV e um binário de 685 Nm, acoplado a uma caixa automática de oito velocidades (uma caixa manual de sete velocidades poderá estar disponível em opção).

Aston Martin Vantage Roadster deverá chegar aos mercados depois da primavera de 2020.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
As japonesas não podem usar óculos no trabalho. Imagina porquê?
Marketeer
Vegetariano não chega. McDonald’s vai mais longe e lança opção vegan