Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Avis Budget Group tem novas instalações em Lisboa

Avis Budget Group inaugurou a sua nova estação no centro da cidade de Lisboa, numa zona nobre onde estão localizados alguns dos mais famosos hotéis e atrações turísticas da cidade – a Rua Castilho.

A nova estação é o reflexo da aposta na mobilidade e da expansão do grupo em Portugal. As instalações foram desenhadas para oferecer uma experiência de aluguer simples, conveniente e cómoda.

Esta será uma estação que operará com as marcas Avis e Budget e que terá disponível uma vasta frota de viaturas ligeiras e comerciais. Localizada no centro da cidade, a nova estação vem reforçar a oferta de soluções de viagem acessíveis, baseadas na mobilidade e flexibilidade tanto para os clientes locais como turistas.

O Avis Budget Group está empenhado no desenvolvimento de soluções que respondam às necessidades dos seus clientes e a nova estação foi desenhada para oferecer serviços de qualidade aos clientes da região de Lisboa e sempre com recurso às últimas inovações tecnológicas.

Os clientes que alugam os seus veículos através da Avis App beneficiam de alugueres simples e podem gerir o seu processo de reserva através do telemóvel. Por outro lado, os clientes Avis Preferred têm nesta estação um balcão de atendimento prioritário, onde poderão ser atendidos sem filas de espera e sem necessidade de verificações morosas de documentação.

“No seguimento do sucesso da abertura de outras estações Avis e Budget em Portugal, é com grande entusiasmo que inauguramos esta nova estação numa zona nobre da cidade de Lisboa. Os visitantes da cidade poderão disfrutar da nossa frota, equipada com veículos para todas as necessidades e viagens”, afirmou Francisco Farrás, Diretor Geral Ibérico do Avis Budget Group.

A nova estação do Avis Budget Group funcionará de segunda a domingo das 08:00 às 19:00.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas