Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo Peugeot 208 elétrico já disponível desde os 32.150€

A Peugeot anunciou os preços da versão elétrica e-208 que já se encontra disponível para encomenda em Portugal – as primeiras unidades chegam em janeiro.

Dotado da mais recente tecnologia elétrica desenvolvida pela Peugeot, o novo e-208 possibilita uma utilização tranquila, sem restrições e problemas de autonomia. O seu grupo propulsor de tração elétrica assenta numa bateria de 50 kWh, que disponibiliza 100 kW (136 CV) de potência e 260 Nm de binário máximo, atributos notáveis que estão disponíveis de modo instantâneo.

Graças à excelência da arquitetura modular EMP2 (Efficient Modular Platform) do Groupe PSA, concebida de raiz para acolher todas as energias disponíveis no novo 208, a versão e-208 mantém os mesmos níveis de espaço, conforto e habitabilidade dos modelos 208 equivalentes com motor térmico.

Além da eficiência e liberdade de circulação, que abrange zonas com restrições à circulação automóvel, o e-208 propõe uma vivacidade e um prazer de condução entusiasmantes, com reações imediatas e silêncio na estrada, numa dinâmica totalmente isenta de emissões e vibrações.

A gama nacional do Peugeot e-208 apresenta as seguintes versões e principais equipamentos:

e-208 ACTIVE: Reconhecimento de sinais de trânsito, luzes diurnas LED, grelha cromada brilhante, jantes 16” PLAKA, inserções em carbono no tabliê, Peugeot i-Cockpit de 3,5’’, volante compacto com comandos, retrovisores exteriores elétricos, vidros elétricos dianteiros sequenciais e antientalamento, rádio Bluetooth com ecrã tátil capacitivo de 7’’, 6 altifalantes e 1 tomada USB, seletor eco/sport, travão de estacionamento elétrico, ar condicionado monozona, arranque mãos-livres, carregador de bordo de 7,4 kW monofásico com modo cabo de alimentação 2 e tomada de carregamento T2, 4 tomadas USB (2 à frente + 2 atrás).

e-208 ALLURE: Seletor modo eco na caixa manual e eco/sport na caixa automática, travão de estacionamento elétrico, ajuda ao estacionamento traseiro, limpa-vidros automático, Peugeot i-Cockpit 3D, jantes de liga leve ELBORN, luzes traseiras LED, ar condicionado monozona, arranque mãos-livres, espaço de arrumação para smartphone, retrovisores exteriores com rebatimento elétrico, retrovisor interior electrocromático, vidros dianteiros e traseiros elétricos e antientalamento, bancos em tecido Cozy e couro (TEP), Peugeot Connect SOS & Assistance, rádio Bluetooth com ecrã tátil capacitivo de 7’’ e 6 altifalantes.

e-208 GT Line: Faróis “Peugeot Full LED Technology” com comutação automática das luzes, ajuda ao
estacionamento dianteiro, câmara de marcha-atrás (Visio Park 1), jantes de liga leve 17” CANDEM, retrovisor interior electrocromático sem moldura, faróis traseiros escurecidos, grelha frontal especifica GT Line com decorações na cor da carroçaria, personalização da iluminação interior, pedais em alumínio, volante compacto em couro perfurado GT Line, vidros escurecidos (laterais e traseiro), rádio Bluetooth com ecrã tátil capacitivo de 7’’ e 6 altifalantes, 4 tomadas USB (2 à frente + 2 atrás).

e-208 GT: Equipamento exclusivo, apenas disponível na versão elétrica: Sistema ativo de vigilância do ângulo morto, jantes de liga leve 17” SHAW, grelha frontal especifica GT na cor da carroçaria, Leão dicroico, acesso e arranque mãos-livres, Bancos em Alcantara e Couro (TEP) com pespontos Azul Moyen e Verde Adamite, navegação conectada com ecrã tátil 10", 6 altifalantes e 4 tomadas USB (2 à frente + 2 atrás).

Estão disponíveis 3 modos de carga:

Wall Box: carga completa em 5h15 em modo trifásico (11 kW) ou em 7h30 em modo monofásico (7,4 kW). Os clientes particulares que adquirirem o Peugeot e-208 beneficiarão da oferta de uma Wall Box de 7,4 kW;
Tomada doméstica clássica ou tomada reforçada Green Up Legrand: esta última permite uma carga completa em 16h00 com cabo de recarga fornecido para o efeito;
Tomada pública dedicada: a regulação térmica da bateria permite utilizar carregadores de 100 kW e obter uma carga de 80% em 30 minutos.

Preços da gama e-208 em Portugal:

A Peugeot pretende democratizar a nova tecnologia de veículos elétricos, e tendo em conta que o custo de um automóvel não se limita ao preço de venda, a marca aposta fortemente nas ofertas de financiamento Easy Credit e Easy Rent para os clientes particulares e Free2Move Lease para os clientes empresariais.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas