Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Toyota Copen GR Sport: O pequeno desportivo descapotável

O Daihatsu Copen, um pequeno roadster bastante apreciado no Japão, ganhou uma versão desportiva pelas mãos da Toyota, a dona da marca.

O Daihatsu Copen ganhou agora uma versão assinada GR Sport com carimbo da divisão Gazoo Racing da Toyota apresentado-se com um (inalterado) motor de 660 cc turbo de 63 CV, disponível com caixa manual de cinco velocidades ou CVT de sete relações com patilhas no volante.

O modelo de tração dianteira de dois lugares conta com diferencial autoblocante, direção com afinação específica, suspensão otimizada e reforços estruturais. Em termos de design, destaque para o novo avental dianteiro, aletas laterais dianteiras, saias laterais, spoiler lateral traseiro e aileron na tampa da mala.

Sem esquecer os para-choques modificados, a grelha redesenhada, as jantes forjadas BBS, as luzes LED e o logótipo específico, estando disponível em oito cores diferentes.

No interior,bancos Recaro com logo GR, volante da Momo revestido a couro e com inserções metalizadas da Momo, decorações em piano Black e instrumentação com visual específico em vermelho.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
4 tendências de Marketing Digital para 2020