Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Kapten lança função de arredondamento solidário

Kapten arranca com a primeira iniciativa de arredondamento solidário na Europa no setor TVDE.

A Kapten vai oferecer a todos os seus clientes a oportunidade de arredondar as suas tarifas para os 50 cêntimos mais altos, que revertem para a fundação Epic, que promove a melhoria da qualidade de vida de jovens desfavorecidos por todo o mundo.

A Kapten reafirma assim sua ambição de se tornar uma plataforma mais responsável, lançando as primeiras operações de arredondamento solidário no setor de TVDE.

Os clientes da Kapten por toda a Europa poderão ativar a função “Ride4Good” diretamente no seu telemóvel e optar por arredondar as suas tarifas para os 50 cêntimos mais altos, revertendo para organizações sem fins lucrativos.

Esta primeira parceria será com a Epic, uma fundação que trabalhar por melhorar a vida dos jovens desfavorecidos em todo o mundo, através da avaliação e seleção de organizações com um impacto forte no terreno. Do valor angariado através do “Ride4Good”, 100% irá reverter para ajudar crianças e jovens apoiados por organizações pertencentes ao portefólio da Epic.

Além disso, a Kapten vai duplicar as doações dos seus clientes para a Epic durante os dois meses após o lançamento desta iniciativa. No futuro, esta função poderá ser estendida a mais organizações sem fins lucrativos, permitindo que o cliente Kapten escolha a causa que gostaria de apoiar.

A função “Ride4Good” foi desenvolvida internamente e de forma voluntária, durante 48 horas, num “fim de semana de código solidário”. Os programadores da Kapten trabalharam nesta nova funcionalidade e doaram os seus ganhos de dois dias para a várias associações, por isso, a Kapten optou igualmente por duplicar as doações dos seus funcionários.

“Estou extremamente orgulhoso da equipa de tecnologia da Kapten. Graças às suas habilidades e generosidade, conseguimos lançar, em tempo recorde, a primeira opção de arredondamento solidário no setor de transporte de passageiros Europeu. A Kapten está uma vez mais a liderar o caminho, provando que um operador de transportes pode ser comercialmente bem-sucedido e inovador em termos de responsabilidade social”, afirmou Sébastien Oebel, CEO da Kapten.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Utilizadores do Facebook assinam guia do Porto