Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)

A 7.ª Maratona EDP, a 20.ª Meia Maratona VODAFONE e outras provas que decorrem este fim de semana prometem condicionar (fortemente) o trânsito na capital lisboeta. Previna-se e saiba que vias vão ser afetadas.

 

 

A 7.ª EDP Maratona de Lisboa provocará condicionamentos em diversas artérias da cidade este domingo entre as 8h00 e as 14h00 – o trânsito será cortado durante a prova, nos arruamentos afetados, sendo reaberto após passagem do último participante.

A prova terá o seguinte percurso: partida de Cascais cerca das 8h00, entra na zona de Lisboa em Algés (onde passará o ultimo participante cerca das 12h15), seguindo para a Av. da Índia, Av. 24 de Julho, Av. Ribeira das Naus, Praça do Comércio (arruamento poente), em contra mão para a Rua do Ouro, à direita para a Rua do Comércio, à direita para a Rua Augusta, passando debaixo do arco, terminando no Terreiro do Paço onde o último participante chegará por volta das 14h00.

Já a 20.ª VODAFONE – Meia Maratona de Lisboa e outras provas provocarão condicionamentos em diversas artérias da cidade entre as 6h00 e as 17h00.

MEIA MARATONA DE LISBOA – Partida às 10h30 de dia 20 de outubro, da Ponte Vasco da Gama, acedem ao IC2, Rotunda Ford, Av. D. João II, Rotunda Sport TV, Alameda dos Oceanos, Rotunda Expo`98, Rua Cintura do Porto de Lisboa, Rua 3 e Rua 2 da Matinha, Rua Fernando Palha, Av. Infante D. Henrique, Praça do Comércio, Rua da Prata, Praça da Figueira, Rossio, Restauradores, Av. da Liberdade, onde invertem o sentido após o cruzamento com a Rua Alexandre Herculano e tomam o percurso até Rossio, Rua do Ouro, Rua do Comércio, Rua Augusta, terminando na meta localizada na Praça do Comércio.

MINI MARATONA EDP – Partida às 10h30 de dia 20 de outubro, da Ponte Vasco da Gama, acedem ao IC2, Rotunda Ford, Av. D. João II, Av. Mar Vermelho e Alameda dos Oceanos onde se localizará a meta.

PROVA ELITES E ELITES FEMININAS – Partida às 10h30 de dia 20 de outubro, da Av. D. João II (após a Rotunda da Ford), Praça Príncipe Perfeito – Av. Ulisses – Rotunda da Sport TV, onde invertem tomando de novo o caminho até à Rotunda da Ford, invertendo de novo o sentido, em direção à Av. D. João II e em direção à meta localizada na Praça do Comércio.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito serão devidamente coordenados no local por entidade policial.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
Já é Natal lá fora… Conheça as primeiras campanhas