Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Aston Martin DBX revelado antes da estreia

Primeiro SUV da marca britânica só será revelado em dezembro, mas as primeiras imagens já surgiram na internet.

O site espanhol AutoPista revelou as primeiras imagens do primeiro SUV da Aston Martin que deverá chegar aos mercados em início de 2020 depois da apresentação marcada para o próximo mês de dezembro.

As imagens oficiais do novo DBX sem qualquer tipo de camuflagem permitem constatar que o modelo segue os preceitos do DB11: uma característica grelha saliente, faróis rasgados com contornos ovais, um capot esculpido e um detalhe cromado em forma de L no perfil. Na traseira, uma asa no tejadilho, farolins que se prolongam a toda a largura e ponteiras de escape no para-choques traseiro.

No interior (já revelado anteriormente por fotos espia), revestimentos em couro, bancos em couro perfurado, aplicações em madeira no forro das portas e encostos da cabeça com o logótipo da Aston Martin bordado.

Em termos de motorização, o primeiro SUV da Aston Martin contará com um V8 de 4.0 litros biturbo com 542 CV de potência e 700 Nm de binário – uma versão V12 e outra híbrida plug-in deverão surgir pouco depois da estreia.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Marketeer
4 tendências de Marketing Digital para 2020