Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

SAPO apresenta o PRIME, um novo serviço de conteúdos exclusivos

O SAPO apresentou oficialmente o seu novo serviço PRIME, que nos permite aceder a novo conjunto de conteúdos mais exclusivos e que, por essa mesma razão, também têm um preço.

O SAPO continua a fazer parte da nossa rotina diária, sendo um dos portais escolhidos para lermos as notícias do dia-a-dia e nos atualizarmos sobre tudo o que está a acontecer. Mas por vezes não é isso que queremos. Por vezes, e tal como gostamos de ver um bom filme, assistir a uma boa série ou ler um bom livro, também poderemos gostar de ler um bom artigo, de qualidade, escrito com o objetivo de informar e de não ser apenas mais um número. E é aqui que entra o PRIME, o novo serviço de conteúdos exclusivos (e pagos), fornecidos pelo SAPO e pela sua rede de parceiros.

Este novo serviço de subscrição de conteúdos surge com o objetivo de valorizar e a apoiar o jornalismo de qualidade e permite a aquisição individual, ou seja, permite que o utilizador pague apenas por aquilo que deseja mesmo ler. Além disso, esta é também uma nova forma de rendimento para os órgãos de comunicação social responsáveis pela elaboração deste mesmo conteúdo, sendo que a qualidade será sempre uma mais-valia para o cliente.

O acesso aos conteúdos do SAPO PRIME pode ser feito através de uma tab específica que já pode encontrar neste portal e o pagamento dos mesmos pode ser feito através da sua assinatura MEO ou através do serviço MBWAY e não inclui qualquer tipo de fidelização. Mais uma vez, o consumidor apenas paga pelo que deseja ler e nada mais.

Entre os fornecedores de conteúdos que fazem parte deste novo serviço do SAPO está o Multipublicações Media Group, onde está inserido o AutoMonitor, mas também publicações como a Marketeer, Human Resources, Executive Digest, Risco, Forever Young e a Viagens e Resorts.

Segundo Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal, “com uma história que se chega a confundir com a do aparecimento da internet em Portugal, o SAPO é hoje, indiscutivelmente, um dos maiores players do mercado dos media digitais, e continua a dar provas de que trabalha diariamente para disponibilizar os melhores e mais diversos conteúdos e ferramentas aos seus utilizadores. É sob esse mesmo pressuposto que assume agora uma nova assinatura, SAPO Dá-te Mundo, que materializa as inúmeras possibilidades que encontramos numa só plataforma: o SAPO.”

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Sharing my Change: Soft skills, Strong changes
Marketeer
Algarve quer entrar em 2020 na companhia de turistas andaluzes