Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Jeep Grand Cherokee Trackhawk: Um monstro com 1200 CV

O SUV norte-americano já intimida com os seus mais de 700 cavalos, mas esta unidade foi mais além e supera a barreira dos 1.000 CV.

Um dos SUV “mais selvagens” da atualidade vem dos EUA e conta com um V8 capaz de superar os 700 CV: chama-se Jeep Grand Cherokee Trackhawk.

Mas nem todos se satisfazem com “tão pouco” e decidem ir mais além. Como a especialista em jantes Ferrada que quis ser diferente: uma (chamativa) cor vermelha, novo para-choque dianteiro, grelha e capô redesenhados, splitter frontal, arcos de roda ampliados, um aerofólio traseiro e um difusor que integra as quatro saídas de um sistema de escape desportivo que melhora ainda mais o som do motor V8.

Isto, claro,  sem esquecer dos grupos ópticos escurecidos e… as jantes: que vão desde as 19 às 24 polegadas, em tom dourado que contrasta com a pintura da carroçaria. Destaque ainda para a suspensão pneumática que reduz a altura do veículo em relação ao solo apenas carregando num botão!

Cereja em cima do bolo – ou neste caso, debaixo do capô -, um motor V8 sobrealimentado de 6.2 litros, que graças a uma série de modificações deixou para trás os 700 CV de potência para passar a debitar nada menos do que 1.200 cavalos!

 

Ler Mais

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...