Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Standvirtual nomeia novo Head Of Motors

O Standvirtual nomeou Nuno Castel-Branco como o seu Head Of Motors.

Com um percurso profissional de 26 anos, 19 dos quais ligados ao setor automóvel, o novo responsável máximo do Standvirtual assume a responsabilidade de contribuir para a evolução do mercado automóvel português através de maior confiança, transparência e da resolução das preocupações de vendedores e compradores que recorrem aos sites deste tipo mais procurados no território nacional: Standvirtual e OLX.

“Pretendo continuar a acrescentar valor para vendedores e compradores, criando serviços inovadores de forma a tornar a compra de carros mais eficiente através das nossas plataformas”, assume Nuno Castel-Branco.

Licenciado em Telecomunicações e Eletrónica pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa, e com um MBA em Business & Administration pela Universidade Nova de Lisboa, o gestor passou por marcas como a Nokia, Unisys e Mckinsey & Company (consultora empresarial americana reconhecida como líder mundial na sua área).

Após este trajeto inicial, ingressou no setor automóvel desempenhando funções de CEO, Board Member e Regional Managing Director em empresas como a Manheim, Kelley Blue Book, Dealertrtrack e Cox Automotive International até regressar agora a Portugal para integrar a equipa do OLX Group.

Apontando metas já para 2020, Nuno Castel-Branco revela: “No próximo ano iremos investir na melhoria do nosso produto e serviço com intuito de aproximar ainda mais compradores e vendedores, através de maior transparência e informação. Queremos crescer 20% face a 2019 em termos de volume de negócio”.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Acabaram o doutoramento e o futuro reserva-lhes um salário de 1201 ou de 3192 euros
Marketeer
Nesta cozinha há Lisboa e novos petiscos para partilhar