Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Renault Zoe vai ajudar a testar 5G da Vodafone no Web Summit

A startup portuguesa Live Electric Tours vai realizar, pela primeira vez, live streaming para as redes sociais com a tecnologia 5G da Vodafone ao volante de um Renault Zoe durante o Web Summit, nos dias 4 e 5 de novembro.

Com o 5G da Vodafone, a Live Electric Tours vai passar a conseguir fazer transmissões em direto em 4K e aumentar a qualidade do Wi-Fi que disponibiliza aos seus clientes.

A par disso, irá reduzir a latência na navegação GPS obtendo, sem qualquer falha de comunicação e em tempo real, resposta do assistente de viagem inteligente, com informações sobre os pontos de maior interesse da cidade à medida que os utilizadores passam pelos mesmos.

Esta demonstração realiza-se ao volante do novo Renault Zoe, equipado com o novo sistema multimédia EASY LINK de 9,3 polegadas, ideal pela extensa lista de aplicações e serviços conectados que disponibiliza.

O veículo tem a sua comercialização, em Portugal, agendada para o próximo dia 11 de novembro, e volta a ser a referência do mercado para os automóveis elétricos acessíveis a todos.

A testar a quinta geração móvel com a Vodafone há dois meses, a Live Electric Tours iniciou os seus passeios com os 100% elétricos Renault Twizy conectados à rede móvel 4G da Vodafone no verão de 2017, oferecendo aos milhares de estrangeiros que visitam Lisboa todos os anos uma experiência inédita para que partilhem, sem demoras, as suas memórias pelas ruas da capital.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Sharing my Change: Soft skills, Strong changes
Marketeer
Algarve quer entrar em 2020 na companhia de turistas andaluzes