Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Web Summit: Free Now com campanha de 50%

A aplicação de táxis Free Now volta a marcar presença na Web Summit, desta vez em conjunto com a Mercedes.io e o Tech Hub Lisbon by Daimler Trucks and Buses com uma iniciativa no pavilhão AutoTech.

Até 10 de novembro é assim possível pedir um Free Now e aproveitar o desconto de 50% através do uso do código WEBSUMMIT19, válido em pagamentos via app.

Esta ação reforça a relevância da app Free Now para o serviço de transporte em táxis em grandes eventos, levando todos os entusiastas da Web Summit aos lugares mais movimentados da cidade, para que possam conhecer as pessoas certas e usufruir ao máximo deste evento a qualquer hora do dia, em segurança e sem surpresas.

Além disso, e para que não haja qualquer dúvida sobre a melhor maneira de usufruir das vantagens da app durante estes dias, a Free Now terá nas ruas da cidade equipas de apoio a passageiros e motoristas com ofertas exclusivas.

A par desta campanha Marc Berg, CEO do Grupo Free Now , marcará presença na Web Summit como orador, no dia 6, das 15h20 às 15h40, numa Key Note com o tema “A bold move? Insights from our journey to be a leading multiservice mobility provider in Europe” que irá decorrer no palco Auto/Tech & TalkRobot.

Ao longo dos quatro dias, de um dos maiores eventos tecnológicos do mundo, serão várias as iniciativas preparadas para os milhares de visitantes desta cimeira, com a Free Now a proporcionar inúmeras atividades e vantagens especiais.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Propósito: o que é e qual a sua importância nas organizações?
Marketeer
Chakall troca turbante por sombrero