Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Web Summit: Lime lança iniciativa “Sunset Riders”

Um ano após entrar em Portugal, a Lime quer ser a escolha dos empreendedores durante o maior evento de tecnologia da Europa, conduzindo-os aos investidores da Bright Pixel.

A iniciativa “Sunset Riders” decorre no dia 5 de novembro, às 18 horas, e está aberta a todas as startups que atuem nas áreas de retalho, cibersegurança, telecomunicações e tecnologias emergentes, que se podem candidatar até ao final da manhã de 5 de novembro aqui: link.

Na 9.ª edição do Web Summit, a Bright Pixel quer conhecer as soluções mais inovadoras nas suas áreas de investimento. Para isso, reservou uma sala de reuniões especial, fora do recinto do evento, para que empreendedores possam apresentar o seu pitch a investidores e abrir portas a um potencial futuro investimento. O encontro irá decorrer no 1UP Gaming Lounge, no Oriente, pelo que os empreendedores, para atravessarem o Parque das Nações, terão ao seu dispor, num hotspot de partida selecionado para o efeito, as trotinetes elétricas da Lime desbloqueadas gratuitamente.

“Para a Bright Pixel, o Web Summit é uma oportunidade única de conhecer algumas das startups mais promissoras em diferentes setores, pelo que temos ativamente desenvolvido iniciativas para promover estes momentos de networking. Este ano, conseguimos fazê-lo de forma sustentável, alinhando a nossa missão com a nossa geekiness através do retrogaming utilizando como inspiração o videojogo com o mesmo nome da iniciativa”, afirmou Celso Martinho, cofundador e CEO da Bright Pixel.

Alvaro Salvat, diretor geral da Lime para Portugal e Espanha, defende que “numa altura em que Lisboa recebe mais de 70 mil visitantes apenas por causa deste evento, assumimos como missão incentivar o uso de alternativas de mobilidade sustentáveis para reduzir o impacto ambiental. Esta parceria permite-nos promover estes hábitos de mobilidade junto de empreendedores de todo o mundo, enquanto os ajudamos a chegar a investidores que os podem levar ainda mais longe”.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Acabaram o doutoramento e o futuro reserva-lhes um salário de 1201 ou de 3192 euros
Marketeer
Nesta cozinha há Lisboa e novos petiscos para partilhar