Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo BMW M2 CS de 450 CV surge na internet

Surgiram na internet as primeiras imagens do mais extremo M2 de sempre – o BMW M2 CS – que marca a despedida da atual geração do Série 2 Coupé.

Com uma produção limitada a 2.200 unidades, o novo BMW M2 CS apresenta-se com um bloco de seis cilindros em linha de 3 litros com tecnologia TwinPower Turbo afinado para debitar uma potência de 450 CV – mais 40 CV que a versão M2 Competition.

Equipado com suspensão adaptativa M e sistema de escape desportivo com válvulas controladas eletronicamente, o desportivo alemão tem disponível caixa manual de seis velocidades ou automática de dupla embraiagem com 7 velocidades.A aceleração dos 0 aos 100 km/h realiza-se em 4 segundos com caixa manual (3,8 segundos com a automática).

Em termos de design, destaque para a inclusão de vários elementos em fibra de carbono – a grande maioria disponíveis no catalogo M Performance Parts – e uma entrada de ar no capô…

No interior, o destaque vai para os bancos revestidos em alcantara e couro com pespontos em tons contrastantes e encostos de cabeça com detalhe tricolor. O volante é também forrado a alcantara, enquanto puxadores das portas são em fibra de carbono.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Marketeer
Trotinetes hive chegam à app Free Now