Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Novo BMW M2 CS de 450 CV surge na internet

Surgiram na internet as primeiras imagens do mais extremo M2 de sempre – o BMW M2 CS – que marca a despedida da atual geração do Série 2 Coupé.

Com uma produção limitada a 2.200 unidades, o novo BMW M2 CS apresenta-se com um bloco de seis cilindros em linha de 3 litros com tecnologia TwinPower Turbo afinado para debitar uma potência de 450 CV – mais 40 CV que a versão M2 Competition.

Equipado com suspensão adaptativa M e sistema de escape desportivo com válvulas controladas eletronicamente, o desportivo alemão tem disponível caixa manual de seis velocidades ou automática de dupla embraiagem com 7 velocidades.A aceleração dos 0 aos 100 km/h realiza-se em 4 segundos com caixa manual (3,8 segundos com a automática).

Em termos de design, destaque para a inclusão de vários elementos em fibra de carbono – a grande maioria disponíveis no catalogo M Performance Parts – e uma entrada de ar no capô…

No interior, o destaque vai para os bancos revestidos em alcantara e couro com pespontos em tons contrastantes e encostos de cabeça com detalhe tricolor. O volante é também forrado a alcantara, enquanto puxadores das portas são em fibra de carbono.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Estas profissões vão desaparecer já a partir deste ano. Saiba se a sua é uma delas
Marketeer
Optimismo dos consumidores portugueses acima da média europeia