Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

SEAT aposta em eScooter 100% elétrica

A SEAT reforça a sua aposta na mobilidade urbana entrando no mercado dos motociclos com o SEAT eScooter concept.

A empresa comercializará em 2020 o seu motociclo 100% elétrico, equivalente a 125 cc. A apresentação oficial terá lugar no próximo dia 19 de novembro, em Barcelona, durante o Smart City Expo World Congress de Barcelona.

O novo SEAT eScooter concept faz parte da estratégia de mobilidade urbana da empresa, centrada na oferta de soluções sustentáveis para as cidades. A SEAT anunciou na anterior edição do Mobile World Congress que tinha sido encarregue de liderar a estratégia de micromobilidade no seio do Grupo Volkswagen. Uma estratégia que também inclui o SEAT Minimó concept car, bem como o SEAT eXS KickScooter powered by Segway, apresentado no Smart City Expo em 2018.

Barcelona é a cidade europeia com o maior número de motociclos por habitante, detendo uma grande tradição na mobilidade sobre duas rodas – por esta razão, a SEAT desenvolverá este concept em colaboração com o fabricante barcelonês de motociclos elétricos Silence, disponibilizando o motociclo tanto para particulares como para frotas de veículos partilhados.

OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Acabaram o doutoramento e o futuro reserva-lhes um salário de 1201 ou de 3192 euros
Marketeer
Nesta cozinha há Lisboa e novos petiscos para partilhar