Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Daimler com nova estrutura corporativa ‘Daimler Truck AG’

A 1 de novembro de 2019, o Grupo Daimler lançou uma nova estrutura corporativa: a Daimler Truck AG.

O “spin-off” das divisões de negócio de veículos de passageiros e ligeiros de mercadorias, bem como de camiões e autocarros em duas subsidiárias tornou-se efetiva a partir do fim de outubro.

Todas as atividades da Daimler Trucks & Buses estão agora unidas na Daimler Truck AG. Com mais de 35 localizações espalhadas pelo globo, cerca de 100.000 colaboradores e 7 marcas de veículos, a Daimler Trucks & Buses é um dos maiores fabricantes de viaturas comerciais no mundo. Por mais diversos que sejam os seus produtos e serviços, a motivação na Daimler Trucks & Buses continua a mesma.

Diz Martin Daum, CEO da Daimler Truck AG: “Trabalhamos para todos aqueles que mantêm o mundo em movimento. É o nosso propósito que nos motiva”.

Com a nova estrutura foi também lançado o novo website: http://www.daimler-truck.com. Os visitantes podem, de forma rápida e detalhada, pesquisar e obter informações sobre tópicos estratégicos e ler as últimas notícias sobre a Daimler Truck AG, disponíveis na área de “Newsroom”. Mais informações podem ser encontradas no website, como por exemplo tecnologias do futuro como a condução autónoma, conectada e livre de emissões.

Florian Martens, Head of Global Communications Trucks & Buses: “Com o nosso novo website, oferecemos a todos os visitantes a oportunidade de aceder a informação detalhada sobre a Daimler Truck AG. Seja através de navegação casual, ou uma procura específica na área de notícias, toda a informação pode ser facilmente encontrada. Recomendo, particularmente, a secção “What drives us” para os nossos visitantes. Os nossos clientes são o foco. São eles que mantêm o mundo em movimentos e nós trabalhamos para eles”.

O novo website Daimler Truck AG já se encontra online e disponível em todos os dispositivos.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players