Notícias actualizadas ao minuto sobre o sector automóvel

Hyundai lança nova campanha #BecauseOfYou

A Hyundai lançou uma campanha composta por cinco vídeos que refletem o Manifesto Hyundai e os progressos que a marca tem feito na procura por soluções inteligentes de mobilidade.

A visão da empresa de possibilitar o progresso da humanidade é capturada artisticamente numa nova campanha de marca global, #BecauseofYou, com cinco vídeos, disponíveis no canal internacional de Youtube da marca.

Os cinco vídeos destacam o novo desejo da Hyundai – estimular as conexões da vida real entre as pessoas e oferecer experiências em virtude de soluções de mobilidade avançadas, incluindo soluções de mobilidade autónoma, elétrica, fuel-cell e de robótica.

A campanha “Because of You” ilustra de várias formas como as inovações da Hyundai permitem repensar o futuro, para além de melhorar as experiências da vida quotidiana. O filme do Manifesto Hyundai resume as diferentes histórias.

No primeiro vídeo, filmado no centro de Amesterdão, intitulado de “08:50 Amsterdam”, vê-se uma pessoa presa no trânsito, incapaz de chegar a tempo ao trabalho. Então, a senhora decide sair do seu SUV elétrico, o NEXO, e aproveitando a scooter elétrica Hyundai – um dispositivo de micromobilidade cada vez mais popular – percorre o trânsito para chegar ao escritório. Pela janela do escritório, e já depois de começar a trabalhar, olha para o NEXO, que se estaciona de forma autónoma.

Já no segundo vídeo, ambientado no início da tarde em Seul, intitulado de “13:08 Seoul”, o para-atleta Coreano Park Jun-beom compete num jogo de tiro ao arco. Surpreendendo todos os espectadores, levanta-se da cadeira de rodas, e apoiado no Exoesqueleto-Médico da Hyundai H-MEX lança a flecha. Graças à tecnologia robótica da Hyundai, os atletas com deficiências físicas agora também podem competir nas mesmas condições, superando assim todas as suas limitações.

O terceiro vídeo, foi filmado nos arredores de Los Angeles, intitulado de “17:40 Los Angeles”, alguns paraquedas descem uma montanha, enquanto o NEXO os acompanha por uma estrada sinuosa, em modo autónomo. O homem e mulher aterram pouco antes do NEXO os alcançar. Aproveitando a condução autónoma da Hyundai, as pessoas podem agora perseguir as suas paixões.

No último vídeo, filmado em Chongqing já ao final da noite, intitulado de “21:58 Chongqing”, retrata uma menina a praticar futebol, enquanto os seus colegas de equipa já estão a ir embora. Quando a luz do campo se apaga, a mãe da menina, que a apoia em todos os jogos, ao vê-la tão dececionada, ajudou-a, ao conectar o NEXO à rede de eletricidade para que a filha continue a divertir-se sob a luz dos holofotes alimentados pelo Hyundai NEXO.

Todos os vídeos, fundem-se no filme do Manifesto Hyundai, designado “Because of You. Our Story”,demonstram as várias maneiras das pessoas superarem os seus limites, de forma a melhorarem a qualidade das suas experiências, utilizando as diferentes soluções de mobilidade apresentadas pela Hyundai.

A Hyundai proporciona estas tecnologias e experiências através de uma série de investimentos e parcerias. Por exemplo, em setembro, a marca anunciou uma parceria de 4 biliões de dólares para desenvolver tecnologias de viaturas autónomas com a Aptiv, empresa líder mundial especializada no desenvolvimento de soluções de condução autónoma. A parceria irá avançar no design, desenvolvimento e comercialização das tecnologias autónomas SAE Nível 4 e 5, aumentando assim a liderança das duas empresas no ecossistema global de condução autónoma.

A Hyundai demonstrou também o seu compromisso com a sustentabilidade, na New York FashionWeek 2020, a com a Re:Style Collection, em parceria com a Zero + Maria Cornejo para desvendar roupas recicladas criadas com restos de pele de estofos automóveis. O evento atraiu a atenção das principais organizações de comunicação social do mundo, por unir a indústria automóvel e da moda para uma colaboração criativa, apresentando um caminho a seguir para a crescente indústria da moda sustentável.

A Hyundai lidera a inovação da tecnologia ecológica, indo de encontro às tendências mundiais de descarbonização e transição energética, através do Hyundai NEXO, em conjunto com outros modelos elétricos da marca.O NEXO tem uma autonomia de 609 quilómetros com um único abastecimento e emite apenas vapor de água. A segunda geração de FCEV da Hyundai purifica o ar durante a condução, filtrando 99,9% das partículas ultrafinas do ar durante o processo.

A Hyundai promove o crescimento desta tecnologia e indústrias relacionadas, como parte da sua Visão 2030 para o Hidrogénio. A visão tem como objetivo criar uma sociedade global de hidrogénio. A Hyundai faz parte do Hydrogen Council, uma coligação mundial, liderada por CEO de 60 empresas de energia,transporte e indústria unidas por uma visão sustentável para o desenvolvimento de uma sociedade global de hidrogénio.

Ler Mais
OUTRAS NOTÍCIAS
Comentários
Loading...

Multipublicações

Human Resources
Quantas faltas justificadas pode dar no trabalho?
Marketeer
Guerra do streaming: consumidores dão oportunidade aos novos players